Vereador denuncia escuridão nas ruas de Duas Estradas

Luminária - Calçadão da Rua São Francisco

O Natal é uma festa linda, cheia do encanto das luzes que mexe com o coração das pessoas. É nessa época que as cidades e casas ficam mais lindas e iluminadas, pois cada um quer fazer a decoração mais linda para esperar o grande dia do Natal. É comum que as cidades comecem a se encher de luzes sobressaltadas e de belíssimas decorações, já no mês de novembro. Em Duas Estradas, não é assim que ocorre o Natal. Em tempos que deveriam ser de luzes, os moradores do município estão convivendo com a escuridão. 

A denúncia foi feita pelo vereador da bancada de oposição Chico Palitot. O parlamentar postou várias imagens nas redes sociais que mostram ruas e luminárias de praças e canteiros do centro da cidade sem iluminação. Segundo Chico, nem mesmo a rua onde reside o prefeito, escapa da escuridão. Ao publicar uma foto de um poste que fica ao lado da residência do prefeito, o vereador comentou: "Ao lado da casa do prefeito, lâmpada apagada, será que ele está se preocupando com a cidade?!". Em outra publicação o vereador chega a conclamar: "Natal é luz, diga não a escuridão!"

A situação precária em que se encontra as principais praças da cidade e o tratamento que vem sendo dado as plantas que deveriam embelezar os canteiros, já vinha sendo denunciada por moradores na Rádio Comunitária Nossa Voz FM.

Mesmo com todas as denúncias, a prefeitura parece não dispor de um plano de trabalho para que lâmpadas sejam trocadas, ou seja realizada alguma manutenção nas praças da cidade.


    

    




Este Portal é destinado a informar sobre tudo o que acontece na cidade de Duas Estradas-PB. Aqui você encontra notícias diversas, política, cultura, esporte, lazer...

Previous
Next Post »
0 Komentar

Ao postar o seu comentário nesta página, esteja sempre atento ao bom senso. Respeito e educação devem ser os mesmos, em qualquer lugar, inclusive na Internet.