ÁUDIO: Lalá segue firme na oposição e garante vice candidatura na chapa com Roberto


Diante dos boatos de que ela estaria aderindo ao grupo da situação, Lalá usou na tarde desta quinta-feira(14), a Rádio Comunitária Nossa Voaz FM, durante o Jornal da Nossa Voz, para esclarecer a população de Duas Estradas sobre a sua posição política para as eleições de 2016. 

Em sua participação, Lalá disse que a sua posição está firme na oposição e declarou que em momento nenhum haverá a possibilidade de uma aliança com Edinho e ainda garantiu seu nome como vice na chapa com Roberto em 2016. "A minha decisão já está tomada, não volto atrás, porque eu costumo dizer assim: A gente tem que ter a palavra, se a gente não tem a palavra, a gente não significa nada." disse

É sabido por todos da cidade que o prefeito Edinho e sua trupe, na tentativa de desconstruir o projeto de união "Roberto e Lalá", vem mirando em pessoas da oposição, tendo sido Lalá, a figura mais cobiçada, algo como a realização do grande sonho para que a situação possa dar o seu respiro aliviado. 

Diante de uma administração fraca e de uma impopularidade nunca vista na história política de Duas Estradas, o prefeito Edinho, mesmo com a maioria dos vereadores na câmara, não esconde a sua preocupação e vem usando a prefeitura como trampolim eleitoral. Estão ocorrendo negociações em que os cargos, as portarias servem como moeda de troca. Recentemente o prefeito conseguiu arrastar Geveralda que numa situação semelhante a do vereador Chico Palitot,  cedeu às investidas e por duas vezes num curto espaço de tempo foi buscar sombra na árvore chamada prefeitura.



Este Portal é destinado a informar sobre tudo o que acontece na cidade de Duas Estradas-PB. Aqui você encontra notícias diversas, política, cultura, esporte, lazer...

Previous
Next Post »
0 Komentar

Ao postar o seu comentário nesta página, esteja sempre atento ao bom senso. Respeito e educação devem ser os mesmos, em qualquer lugar, inclusive na Internet.