Toma lá, dá cá: Vereador Chico Palitot cede às investidas e mais uma vez adere ao prefeito Edinho



O que a boca miúda comentava nos quatro cantos de Duas Estradas, dando conta de que o vereador Chico Palitot(PSB) havia mudado mais uma vez de posição, foi confirmado , na tarde desta quinta-feira (14). Ainda ontem(13), o vereador teria sido contactado por vários eleitores e correligionários, mas teria negado os boatos, chegando a chamá-los de improcedentes. 

Foi só Lalá participar do Jornal da Nossa voz na tarde de hoje(14) para esclarecer também sobre boatos que envolviam o seu nome e reafirmar a sua união com o ex-prefeito Roberto, para estourar nas redes sociais uma imagem  do vereador Chico Palitott, que aparece com um sorriso largo e de mãos dadas com o prefeito Edinho, na sede do PSB em João Pessoa, partido pelo qual foi eleito em 2012, pela oposição.  

SIM, após a publicação da imagem, as expressões que se ouvem da população é pula-pula, toma lá, dá cá e difícil mesmo é existir uma pessoa em Duas Estradas, entendida ou não em política, que não tenha notado o quão duvidoso tem sido o comportamento do vereador Chico(PSB), por causa das suas mudanças de discurso e posicionamentos na política duasestradense em tão curto espaço de tempo. 

O vereador que é reconhecido por seus discursos inflamados e dono de uma voz altiva mostrou que não liga muito para o fato de ter Lalá por sua parente e ter sido ajudado por ela na sua eleição de vereador. Mostrando também que, não se intimida com a opinião pública, Chico Palitot poderá continuar usando os artifícios de seu discurso, para hora está defendendo a oposição; hora está defendendo o prefeito, hora está defendendo a oposição; hora está defendendo o prefeito...

Diante de uma administração fraca e de uma impopularidade nunca vista na história política de Duas Estradas, o prefeito Edinho, mesmo com a maioria dos vereadores na câmara, não esconde a sua preocupação e, junto com os seus aliados tem mirado em pessoas ligadas a oposição, na tentativa de fortalecer a sua base e garantir a sua reeleição. Para isso, tem-se feito o uso da prefeitura como trampolim eleitoral. Estão ocorrendo negociações em que os cargos, as portarias servem como moeda de troca.

A ideia do vereador Chico Palitot aderir novamente ao grupo da situação, não agradou muito e gerou uma grande discussão nas redes sociais. Até mesmo as pessoas aliadas ao prefeito Edinho pediam nas redes sociais para que ele tomasse CUIDADO!!!



Este Portal é destinado a informar sobre tudo o que acontece na cidade de Duas Estradas-PB. Aqui você encontra notícias diversas, política, cultura, esporte, lazer...

Previous
Next Post »
0 Komentar

Ao postar o seu comentário nesta página, esteja sempre atento ao bom senso. Respeito e educação devem ser os mesmos, em qualquer lugar, inclusive na Internet.